Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2024

Notas de experiência - fiz meu primeiro anúncio publicitário de meu blog na minha página de escritor no Facebook - 06/05/2024

1) Hoje, eu resolvi fazer o meu primeiro anúncio publicitário na minha página de escritor do Facebook. Trata-se da notícia de que no dia 11 de abril a Amazon Prime Gaming está oferecendo de graça, para os seus assinantes, o jogo Fallout 76, cujo resgate dar-se-á tanto na GOG quanto na XBOX - como ambas as lojas pagam cashback via Coupert, esta é uma boa oportunidade para se resgatar cashback a partir da gratuidade.

2) Numa só tacada, eu promovi a Amazon, a GOG, a XBOX e a Coupert - várias empresas em consórcio para um projeto em comum, visando o oferecer benefícios aos consumidores. Esta é uma excelente notícia que deve ser veiculada por meio da publicidade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário