Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2024

Nota de experiência - atendendo a uma demanda minha antiga de mais de vinte anos

1) Usando uma reservinha técnica de U$ 8,86 que ainda me restava, eu comprei o The Frontier in the American History, de Frederick Jackson Turner. Eu ouço falar deste livro desde a época da Quinta Pensante, quando a professora Cecília Azevedo expunha o mito da fronteira para explicar a travessia dos peregrinos do Mayflower à Grande Marcha para o Oeste.

2.1) Este livro esteve na minha lista de itens a comprar desde então - e daquela época pra cá já se passaram vinte anos. Finalmente consegui realizar o sonho de adquirir o livro - ao menos a primeira etapa já está cumprida, pois ele vai para o armazém do Delaware.

2.2) Quando meu irmão puser mais crédito no mês que vem, eu trago o dito cujo pra cá - quero ver como o armazém do Delaware da Ship 7 se sai despachando mercadorias. Eu viu pô-los à prova agora.

3) Eis a razão pela qual eu mudei de tática - eu vou deixar a Amazon americana no seu quadrado, que é atender americano. É por isso que estou trabalhando com endereço americano, desta vez.

José Octavio Dettmannn

Rio de Janeiro, 16 de abril de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário