Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Sobre as escolhas da Humble Bundle do mês de abril

1) O Humble Bundle do mês de abril liberou 9 escolhas de jogo - por essas 9 escolhas, eu pago apenas $ 12 dólares.

2) Entre as escolhas de abril estão o Victoria 3 e o Humankind Definifitive Edition.

3) Os resgates são feitos lá na Steam, através de uma chave, tal como venho fazendo quando eu resgato jogo da GOG através da assinatura da Amazon.

4) Se todos os 9 jogos deste mês fossem comprados da forma tradicional na Steam, eu pagaria mais de R$ 900,00.

5) Neste momento, a Humble Bundle está pagando cashback de 4,9% - se eu investir $ 12 dólares, eu resgato $ 0,59 - pela minha experiência, eu costumo receber cashback dobrado - neste caso, eu perceberia $ 1,18 na Coupert.

Vamos ver no que dá esta experiência.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário