Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Nota de experiência - do potencial do armazém do Delaware para a minha economia pessoal

1) O livro que encomendei da Amazon, The Frontier in the American History, encontra-se no armazém da Ship 7, no Delaware. Tive que enviar o livro para este armzém já que não havia nenhuma loja disposta a enviar diretamente para o Brasil. Quando receber a próxima colaboração do meu irmão, referente ao mês de maio, vou dar a ordem pra trazê-lo pra cá.

2) Na Ship 7, por conta de remeter as encomendas de volta pra casa, eu recebo cashback na Coupert. Neste momento, a taxa de cashback da ship 7 é de 2,5 % e o custo da remessa está em $ 34,84 - desse dinheiro que vou investir para custear a remessa, eu recebo em troca $ 0,87 - como este valor me é dobrado, então eu na verdade eu recebo $ 1,74.

3.1) Eis aí a beleza de eu haver optado por trabalhar com o armazém do Delaware da Ship 7 - além de eu ter um endereço americano e aproveitar o baixo custo em frete, o armazém fica situado num paraíso fiscal que é o Delaware, onde sou isento do imposto do sales tax, e ainda recebo cashback por conta das remessas que faço para o Brasil - o que constituí um senhor negócio para mim, pois isto me permite que eu reconstrua o voucher da Amazon rapidamente, enquanto resgato as minhas compras.

3.2) Se eu passar a adotar uma posição mais credora, a ponto de colocar créditos pré--pagos no armazém de modo a resgatar mais tarde aquilo de que  preciso, eu posso resgatar muito mais cashback com a medida.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2024 (data da postagem original).

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2024 (data da postagem atualizada). 

Postagens relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2024/04/informacoes-sobre-detax-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário