Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2024

Nota de experiência - Das conseqüências de se receber pagamento pela Avenue

1) Quando meu irmão soube que eu também tinha conta na Avenue e passou a transferir as doações para esta conta, aumentou-se e muito o leque de escolhas sobre o que poderia fazer com o dinheiro recebido, por conta do acordo que temos.

2) A maior vantagem da conta Avenue é que eu posso gastar meu dinheiro sem pagar IOF, visto que a empresa é uma off-shore localizada nos EUA. Por conta disso e da ampliação de leque de escolhas, a primeira loja a ser beneficiada com a medida foi a Humble Bundle. Quando vi que eles estavam oferecendo uma seleção de jogos muito boa a um preço muito bom de doze dólares, eu tomei a decisão de assinar a Humble Choice deste mês de abril, a ponto de receber cashback por força disso, através da Coupert.

3) O fato de ter recebido cashback e resgatado em gratuidades quase 25 vezes o valor da assinatura - que é de $ 11,99 - são a prova cabal do quanto esta decisão de negócios de colocar o dinheiro na Avenue foi-me benéfica.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário