Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2024

Do potencial de se assinar a Geforce Now americana

1) Em razão de receber a colaboração do meu irmão na Avenue, outra possibilidade que eu posso explorar é assinar a Geforce Now americana de modo a poder jogar aqueles jogos que não rodam na minha máquina de jeito nenhum, por conta de a máquina não atender aos requisitos exigidos pelo jogo de modo a se ter uma boa performance.

2) A assinatura da Geforce Now sai por $ 9,99 ao mês. O único trade-off é que a monetização do Honeygain não vai funcionar, por conta de eu estar trabalhando com VPN. Seria mais interessante que eu estivesse nos EUA de modo a poder ganhar dinheiro com a monetização, enquato eu jogo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário