Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Nota de experiência - das vantagens da Epic Games quando há uma tendência de desinflação nas economias internacionais - relatos de uma experiência pessoal minha, enquanto planejava compras futuras de jogos

1) Enquanto assistia à terceira aula magna do Curso do Paulo Guedes, eu tomei conhecimento de que está havendo uma tendência de desinflação na economia internacional. A maior prova disso eu percebi no preço das expansões do The Sims 4 - uma expansão que eu estava pretendendo comprar, que é o Terraço Perfeito, estava antes custando R$ 57,00 e agora custa R$ 39,00.

2) Esta redução de preço é um incentivo para eu comprar na Epic Games, pois lá eu posso parcelar em 12 vezes sem juros e ainda tenho direito a um cashback que me permite reduzir ainda mais os preços dos produtos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de abril de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário