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segunda-feira, 8 de abril de 2024

Nota de experiência - da campanha de engajamento como forma de coletar dados para uma futura abordagem, que será feita de porta em porta de modo a conhecer os cliente em específico e de maneira discreta

1) Da minha campanha de engajamento, eu já acumulei muitos likes de todo tipo de pessoa, a ponto de a postar acabar servindo de uma espécie de banco de cadastro. Uma vez que acumulei bastantes dados, meu próximo passo foi conhecer cada pessoa com a qual estou lidando - neste ponto, visitei o perfil de cada uma delas de modo a tirar alguma informação específica do que a pessoa é, como se a pessoa é católica, se a pessoa é de direita e qual é formação dela em específico. Conforme for investigando seu perfil e lendo suas postagens, mais vou descobrindo seus interesses de modo a oferecer a esta pessoa o que ela mais necessita.

2) Aqui, a inteligência artificial tem-se notabilizado em fazer as coisas de modo eficiente, mas ela tem a desvantagem de ser altamente intrusiva. Por esta razão estou adotando aqui um trabalho de visitar as pessoas de porta em porta - algo que só uma inteligência natural pode fazer, pois, de maneira discreta, posso conversar com as pessoas de maneira discreta e ofercer novas postagens a elas que atendam melhor aos interesses dessas pessoas.

3) É aqui que caso o know your client com a arte de conhecer alguém, algo sobre o qual tanto falei nos meus artigos a partir das minhas observações de jogo no The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4. Se eu puder bem servir as pessoas como escritor e como livreiro, posso ter muitos ganhos sobre a incerteza por força disso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 08 de abril de 2024 (data da postagem original).



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