Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2024

Nota de experiência - teste dos jogos recentemente adquiridos na Geforce Now

1) Dos jogos que resgatei da seleção de abril de 2024 da Humble Bundle, estão na Geforce Now os seguintes jogos:

A) Victoria 3;

B) Humankind;

C) Coromon.

The Calisto Protocol e os demais jogos desta seleção ainda não estão disponíveis na Geforce Now, neste momento.

2) Eu fiz o teste em todos os jogos que estavam disponíveis - todos rodaram bem.

3) Além desses jogos, eu também testei o Fallout 76, o qual resgatei da minha assinatura da Amazon. Ele também rodou muito bem na Geforce Now.

4) Quando tiver condições de passar as férias de verão no Hemisfério Norte, eu pretendo jogar meus jogos na Geforce Now, enquanto sou monetizado pelo Honeygain durante o processo de jogatina. Como nos EUA eles usam uma internet satelital, acredito que devo ter uma alta monetização por lá, durante minha estada nos EUA.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário