Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2024

Nota de experiência - do potencial de se promover visitas ao meu blog através da publicidade na minha página de escritor

1) Por conta de eu haver feito uma escolha errada em termos de chamada para a ação - em que optei por engajamento no lugar de visitas ao meu blog - as visitas ao meu blog ficaram eventuais, a critério dos tomadores daquilo que promovo. A maior prova disso que uma pessoa decidiu visitar a postagem do meu blog de modo a se aprofundar - e ao visitar meu blog, ela deixou uma excelente monetização de mais de três reais num único clique - o que é muito bom.

2) Em maio, eu promoverei visitas ao meu blog de modo que pessoas acessem minhas postagens. Promoverei postagens de caráter cultural e histórico. Isto vai fazer com que meu blog assuma caráter  de utilidade pública - e a idéia é esta mesmo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário