Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2024

O que me motivou a comprar a expansão The Sims 4 Tomando as Rédeas?

1) Eu já tinha as seguintes expansões:

The Sims 4 Ao Trabalho;

The Sims 4 Vida no Ensino Médio (que me dá a habilidade de empreendedorismo);

The Sims 4 Vida Campestre (que me deu o desafio vida simples, o que me permite tirar proveito maior dos recursos que eu tenho);

The Sims 4 Dine Out (onde posso ter um restaurante);

The Sims 4 Vida Sustantável (que me dá tabuleiro de empreendedorismo, o que me permite vender a granel).

The Sims 4 Junte-se à Galera (que me permite formar guildas ou clubes culinários);

The Sims 4 Vida na Cidade (onde aprendo pratos novos a partir das barraquinhas de comida);

The Sims 4 Cozinha Maneira (onde tenho novos equipamentos de cozinha);

The Sims 4 Chef em Casa (onde posso vender comida usando uma barraquinha de comida e sou capaz de vender a porção de um prato no varejo).

The Sims 4 Aluga-se (onde posso organizar eventos de empreendedorismo como locatário).

Da combinação de todas estas expansões que eu já tenho, resolvi testar o potencial da habilidade de fazer néctar. Agora tenho mais um negócio no meu cabedal para gerir. Com o passar do tempo, registro minhas experiências de jogo ao longo do tempo, tal como sempre venho fazendo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário