Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2024

Nota de experiência - da importância de se promover livros sérios em datas significativas para a nação - 07/04/2024

1) Como tenho poucos livros digitalizados, a campanha de divulgação que eu faço de modo a vender estes livros geralmente é feita em ocasiões especiais, como o Descorbimento do Brasil, a independência do Brasil, a Proclamação da República e outros tantas datas importantes.

2) Além de promover livros, eu faço um trabalho de guerra cultural - para se combater a mentira enraizada e muito disseminada, é preciso oferecer produtos que façam a pessoas de largar de vez o senso de se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade e abraçar a verdade, que é o fundamento da liberdade, já que isto aponta para Cristo.

3) Se publicidade é a alma do negocio, isto não quer dizer que eu devo induzir as pessoas a venderem sua alma ao diabo, como fazem muitos, pois antes do lucro os princípios costumam vir antes. Eu faço um trabalho publicitário ético e responsável - devo promover o que é bom e verdadeiro de modo a elevar a inteligência de muitos. Se eu conseguir fazer isto, poderei colher muitos ganhos sobre a incerteza neste vale de lágrimas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário