Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Nota de experiência - dos quatro armazéns a que tenho disposição para receber meus livros e outros itens de que vier a precisar

1) Eu tenho 4 endereços de armazém onde posso mandar minhas encomendas para lá de forma mais barata

A) Pela Shipito, eu tenho o armazém de Tualatin, no Oregon, que é livre de impostos (eu não pago tax sales quando mando minhas encomendas pra lá).

B) Pela Ship 7, eu tenho o armazém do Delaware, que é também livre de impostos (eu não pago tax sales, nem o IVA europeu - o que é ideal para compras na Itália).

C) Pela Ship 7, eu tenho um Armazém na Inglaterra que pode receber as compras da França e da Holanda, desde que elas não cobrem frete.

D) Pela Shipito, eu tenho um armazém na Califórnia que cobra mais barato pelas despesas postais.

2) Estes 4 quatro lugares servem de ponto de partida para a viagem em definitvo para o Brasil, cuja Constituição Federal atual me dá imuidade tributária para a importação de livros.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário