Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2024

Nota de experiência - explorando ainda mais as vantagens do Humble Bundle

1) Um dos direitos que eu recebi da assinatura que fiz para este mês no Humble Bundle é que eu teria direito a 60% de desconto no Season Pass do jogo The Calisto Protocol, um dos jogos que resgatei quando da minha assinatura do Humble Bundle

2) Considerando que o passe, a preço cheio, custa $ 29,99, eu pagaria na verdade $ 12,00, se aplicado o desconto. Como achei a oferta interessante, acionei o botão do cashback da Coupert e vou receber o cashback por esta compra. Se considerarmos a taxa de cashback de 4,9% da Humble Bundle, eu receberei por esta oferta $ 0,59; como este valor me é dobrado, então eu receberei $ 1,18.

3) Se somarmos este cashback com o de ontem, que foi quando eu fiz assinatura do Humble Bundle, eu perceberei $ 2,36 pelo conjunto das duas ofertas combinadas - o que é muito bom, já que na Amazon eu não recebo cashback algum, exceto na Amazon Brasileira, através da Méliuz.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário