Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Notas de experiência - da importância da monetização do Honeygain em tempos de crise

1) Neste momento, a cotação do dólar está em R$ 5,34 - o que aponta que monetizar-me com o Honeygain vai valer a pena.
 
2) Estou perto de chegar a U$ 2,00, desde que comecei meu atual ciclo de monetização, no final de abril - minha meta é chegar a U$ 20,00 o quanto antes. Se a onda de aumento chegar a R$ 6,00, com certeza faturarei mais de R$ 110,00, ainda que haja uma mordida nos meus ganhos - o que compensa os custos. Se os custos com a energia não fossem tão altos, eu poria um segundo computador para trabalhar de modo a trazer os U$ 20,00 ainda mais rápido.

3) Considerando que a poupança paga R$ 5,00 a cada mil poupados, isto daria R$ 0,50 a mais nos juros. Combinando este ganho aos R$ 100,00 que minha mãe costuma me dar por mês, então faturarei mais um real de juros nesta eventual combinação, no melhor aniversário da poupança

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 07 de junho de 2024 (data da postagem original).
 
Link de indicação: https://r.honeygain.me/PSEIKCC24A


Nenhum comentário:

Postar um comentário