Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Notas sobre a minha jornada até a aquisição do jogo Millenium, o civilization da Paradox, no Humble Bundle

1) Com meu irmão me dando $ 25,00 ontem, começou minha jornada até a aquisição do Millennia Premium Edition, que custa $ 59,00, no Humble Bundle.

2) O primeiro item que comprei com o dinheiro recebido foi o Humble Choice de junho - o que me deu direito a um pacote de oito jogos escolhidos a dedo, com o valor combinado de $ 289,92 - ou de R$ 1.551,07, a cotação a R$ 5,35, apurada no dia de ontem. Desse pacote veio o Knights of Honor II Sovereign, um jogo que foi lançado no mercado não faz muito tempo: ele foi lançado em 2022. Eu paguei $ 11,99 na seleção de junho do Humble Bundle - o que foi uma boa decisão de negócios.

3) Em julho, eu recebo outros $ 25,00 de meu irmão - somando este valor à sobra de 13,02 que eu já tenho, eu então passarei a ter $ 38,02 - se a seleção de julho não for boa, o primeiro item que pretendo comprar da minha lista de desejos é o Terraformers: New Frontiers, que neste momento está custando $ 6,29. Feito o desconto, sobrou-me $ 31,73.

4) Em agosto, eu recebo outros $ 25,00 de meu irmão - se somarmos isto à sobra, terei $ 56,73. Se a escolha de agosto não for boa, o próximo item que eu escolho da minha lista de desejo é o Thea 1, que está custando $ 4,49. Feito o desconto, sobrou-me $ 52,24.

5) Em setembro, eu recebo outros $ 25,00 de meu irmão - se somarmos isto à sobra, terei $ 77,24 Se a escolha de setembro não for boa, o próximo que eu escolha da minha lista é o Millennia, que custa $ 59,00. Feito o desconto, aí me sobrarão $ 18,24.

6) Se as seleções dos próximos meses do Humble Bundle forem boas, aí eu exercerei a opção, tal como fiz em junho, já que elas são boas opções de compra.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 12 de junho de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário