Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2024

Comentários sobre a compra do Humble Bundle de junho de 2024

 1) Meu irmão me enviou $ 25,00 - desse dinheiro, gastei $ 11,99 para comprar o Humble Choice

2) Desse Humble Choice de junho, adquri os seguintes jogos:

A) Knights of Honor II Sovereign - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 44,99

B) LEGO® 2K Drive Awesome Edition  - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 69,99

C) Risk of Rain 2 - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 24,99

D) Warhammer 40,000: Battlesector - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 39,99

E) Miasma Chronicles - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 49,99

F) Stray Gods: The Roleplaying Musical - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 29,99

G) A Guidebook of Babel - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 14,99

H) Empyrion - Galactic Survival - se fosse comprá-lo na Steam, ele custaria $ 19,99

Somando tudo, eu deixei de gastar $ 289,92 - com o dólar a R$ 5,35, eu adquiri R$ 1.551,07 em games. Sem dúvida foi um excelente negócio pra mim adquirir este Humble Choice!

3) Considerando que a taxa de cashback da Coupert é 4,9%, devo receber de volta $ 0,59. Como $ 0,59 é próximo de $ 0,50, devo receber $ 0,50 dólares de cashback  em razão desta compra. Já enviei a foto do comprovante e, assim que passarem as férias americanas, acredito que deverei receber o dinheiro do cashback logo, já que eles estão assoberbados de trabalho a tal ponto que o SAC não está dando atenção aos meus pedidos, neste momento.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário