Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2024

Nota de experiência - Do potencial do cashback das gratuidades da GOG em tempos de alta do dólar

1) Em razão da assinatura que eu tenho no Amazon Prime, eu costumo receber gratuidades de jogos cuja ativação se dá na Good Old Games (GOG).

2) Como a GOG paga cashback, através da Coupert, eu costumo receber o cashback dessas gratuidades em dólar.

3.1) Em cenários onde a diferença entre o dólar e o real é muito grande, é interessante converter o dinheiro do cashback em real de modo a fazer com que este renda um dinheiro a mais na poupança.

3.2) Quanto mais unidades monetárias de real eu juntar, melhor. Quando o Bolsonaro, ou alguém ligado a ele, voltar ao poder, o poder de compra desse dinheiro será aos poucos fortalecido - no final, eu terei bastante capital na mão.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário