Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2024

Do potencial do Google Gemini Advanced para a construção de bibliografias e para o estudo dirigido

1) Desde que passei a usar o Gemini para fazer análises cruzadas e detalhadas dos e-books que eu digitalizei no passado, eu agora sou capaz de organizar uma bibliografia necessária de modo a dirigir o estudo de quem interessar possa, caso seja chamado a ser professor de alguém.

2) A montagem da bibliografia é crucial para se organizar o estudo e as pesquisas, pois elas me permitem qual vai ser o objeto da minha análise e como devo delimitar o assunto de modo a não o extrapolar. Caso consiga fazer isto, ficará fácil convencer meu público leitor acerca do que eu estou falando.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de junho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário