Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Nota de diário - Linked in, 26 de junho de 2024

1) Tão logo anunciei no Linked in que no meu blog eu exerço funções de tradutor para espanhol, inglês, francês, italiano e polonês, eu vi que muitos se interessaram pelas minhas habilidades de tradução para o espanhol.

2) O interesse do público nesta minha habilidade me apontou que há muita demanda por gente que saiba traduzir para o espanhol. Como já vi gente interessada nos meus serviços, então eu vou pegar as análises que o Gemini fez das minhas digitalizações e vou mandar o Chat GPT traduzir para o espanhol - acredito que isto vai atrair ainda mais interessados para as minhas postagens.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de junho de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário