1) Hoje, tão logo acordei e assumi o computador para trabalhar, eu me deparei com uma propaganda de uma empresa daqui do Rio que oferece soluções self-storage - a última vez em que eu havia visto soluções dessa natureza foi numa propaganda num streaming americano de dez dez anos atrás, da Public Store, enquanto aguardava o começo de uma partida de baseball.
2) Na época em que vi essa propaganda por streaming, achei a idéia interessante, mas essa solução não existia no Brasil. Hoje, dez ano depois, eu vejo que a idéia aqui chegou - ao menos, no eixo Rio-São Paulo. A empresa que fornece a solução, a Moby Self-Storage, está no mercado há sete anos e só agora que eu tomei conhecimento dela.
3) O valor do box menor que ela cobra é de R$ 80,00, no seu aluguel mensal - este preço é válido para todos os lugares do Rio de Janeiro, menos Barra da Tijuca. Quando os juros da poupança ao menos valerem três vezes este valor no seu melhor aniversário, eu considero alugar um espaço para guadar minhas coisas.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 18 de junho de 2024 (data da postagem original).
terça-feira, 18 de junho de 2024
Nota de experiência - sobre o potencial do self-storage
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário