Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Nota de experiência - do potencial do uso do cashback para se comprar dólares

1) Outro excelente uso que posso fazer dos cashbacks que recebo da Méliuz é comprar dólares - estes, por sua vez, serão usados nas minhas compras nos EUA, tais como as depesas que eu tenho com o Ship 7, o Humble Bundle e outros.

2) Neste momento, o dólar está disparando e está perigando de chegar a R$ 6,00. Acho melhor deixar meu dinheiro bem guardado na poupança e esperar o momento em que Bolsonaro, ou alguém ligado a ele, assuma a presidência - é neste momento que a eonomia começa a melhorar e o país começa a ficar próspero de novo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 07 de junho de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário