1) Junho é mês de férias nos EUA e o SAC da Coupert está todo direcionado para atender os problemas de cashback dos que se encontram nos EUA.
2) Creio que esta deve ser a razão pela qual eu não estou recebendo o cashback imediatamente como eu recebia antes - está havendo falta de pessoal para atender a minha demanda, indício de que a empresa cresceu muito e que eles precisam contratar mais pessoal de modo a atender minha demanda.
3) Quando junho passar, aí começa julho, que é quando ocorrem as férias no Brasil - muitos no Brasil passam as férias nos EUA e na Europa, já que é verão no hemisfério norte. É neste periodo que eles devem direcionar todo o SAC pra cá. Quando o SAC tiver toda a sua atenção voltada para a demanda dos brasileiros, certamente terei minhas demandas cashback atendidas.
4) Em agosto começam as férias nos países da União Européia - e todo o SAC deverá ser direcionado para atender as demandas européias.
5) Se eu fosse gestor de uma empresa que presta serviços de cashback no ambito global, eu contrataria mais mão-de-obra temporária para atender a demanda desses três lugares entre junho e agosto. Como os EUA são o maior mercado, eu tenho que ser eficiente de modo a não deixar de atender a demanda eventual dos outros lugares, como está acontecendo comigo agora, na qualidade de consumidor.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 08 de junho de 2024 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário