Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

Todo canalha nasce andrógino

1) Lembrem-se sempre disso: todo fdp é sempre andrógino.

2) Pouco importa se é homem ou mulher - se a pessoa foi rica no amor de si até o desprezo de Deus a ponto de me ofender injustamente naquilo que sei fazer de melhor, então ela sofrerá as conseqüências disso.

3) Dentro de mim, há um jogador de hóquei que é capaz de ir para as vias de fato, de modo a proteger os mais talentosos de seu time, quando o adversário está disposto a usar do jogo físico para intimidá-los ou para incapacitá-los por um tempo das partidas.

4.1) Se estivesse no Congresso Nacional, eu não teria medo de sair na porrada com a Gleisi Hoffmann. Afinal, canalha não tem sexo.

4.2) É preciso que você esteja em boa forma física - a guerra é continuação da política por meios violentos e as vias de fato no parlamento são um bom indício de que a guerra contra o mal deve ser total, a ponto de ver seu inimigo exterminado, pois ele zomba de Deus e é meu inimigo pessoal. E vou querer ver meu inimigo morto, caso ele não se arrependa.

4.3) Este é o espírito pseikone. Vocês só verão este meu lado naquilo que realmente importa. Se tiver que ir para as vias de fato, eu irei por fins justos, mesmo que isso me custe o mandato. O Brasil precisa de uns enforcers, de modo a defender a fé e aquilo que decorre da conformidade com o Todo que vem de Deus.

4.4) O Brasil é um grande rink de patinação. Diante dos revolucionários, eu serei um grande enforcer de Cristo, embora eu possa contribuir com textos edificantes. Se precisar ficar no banco de castigo para o bem de meu país, ficarei sem problemas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário