Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

Não me queiram como inimigo que será pior

1) Meu amigo Rodrigo, ao me ver rodar a baiana diante do meu professor de Tributário em plena sala de aula, na frente de todo mundo, me disse que não queria me ter por inimigo.

2) Os conservantistas de facebook, que se sentem ofendidinhos quando eu marco 99 pessoas sistematicamente no facebook, não sabem do que sou capaz quando me têm por inimigo.

3) Acho melhor vocês perguntarem ao meu professor de Tributário, Aurélio Pitanga Seixas Filho, o que eu fiz com ele. Só sei que ele meteu galho dentro depois que ele me sacaneou em sala de aula.

4) Entendam de uma vez por todas: ser bloqueado por mim é até lucro, diga-se de passagem. Se eu por acaso encontrá-lo pessoalmente na rua, não espere que eu vá tratá-lo com flores e abelhinhas. O país não é grande o bastante para nós dois e vou fazê-lo lembrar disso sempre, se você escolheu ser meu inimigo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário