1) Sempre veja a declaração de um asno como uma oportunidade de se responder com sabedoria às coisas ditas por ele, de modo que isso faça com que as pessoas todas parem de conservar o que é conveniente e dissociado da verdade e passem a conservar aquilo que decorre da dor de Cristo, uma vez que seremos livres n'Ele, por Ele e para Ele de modo a provarmos das coisas e ficarmos com o que é conveniente e sensato.
2.1) Quando um asno vem ao meu mural dizer asneira, eu o bloqueio - a alma dessa pessoa é tão fechada para Deus que nem vale à pena discutir com ela. A única coisa que pode ser carregada é o que foi dito: e isso precisa ser desmontado na frente de todos - e esta é uma boa razão para se marcar 99 pessoas.
2.2) Não é preciso dizer o nome dos asnos, uma vez que eles morreram para Cristo - e promover jumento é dar glória a quem não é digno de comer da carne e de beber do sangue derramado e fundado no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, que morreu de modo que nossos pecados fossem perdoados.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 23 de março de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário