Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cristo consagrou a língua portuguesa como língua de navegação virtual

1) Quando Cristo consagrou o sangue português à grandeza, ao nobre serviço de servir a Ele em terras distantes, ele também consagrou a língua portuguesa a fazer esse mesmo trabalho.

2) Quando foi criada a rede social, um mar virtual foi descoberto. Como navegar para nós é preciso e viver a vida voltado para o nada não é preciso, eis porque os que buscam conhecimento, os que querem crescer na vida como pessoas sérias e íntegras estão crescendo na rede social.

3)  Isso explica o brazilian takeover no facebook - e o facebook só ofereceu um serviço mais dinâmico, o que favoreceu o surgimento de talentos literários, fomentados no trabalho do Olavo.

4) Os atributos dos portugueses fizeram com que o PT perdesse a guerra virtual. A única coisa que os petistas podem fazer é corromper o facebook e o  comitê gestor de internet - e é isso que não pode ser feito.

5) Quanto aos apátridas que vieram navegar nesse mar, eles sucumbirão junto à estupidez fundada nos pseudovalores continentais: o positivismo, a revolução francesa o republicanismo.

6) O mar virtual pede gente com alma de argonauta - esses argonautas devem saber manejar o teclado tal como os antigos manejavam o barco. Nossa Escola de Sagres é o COF do Olavo - e é disso que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário