Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2016

Ação de Graças pela graça alcançada de escrever mais e melhor para quem vive a vida em conformidade com o Todo que vem de Deus e por ter servido a Cristo em terras distantes, tal como se deu em Ourique

1) Em virtude dos mais de 1100 artigos que escrevi ao longo deste ano, mandei rezar uma missa de Ação de Graças a Deus por conta de ter me enviado constantemente o Espírito Santo, de modo a me conduzir neste difícil trabalho que faço, que é escrever.

2) Que Deus me conduza por mais um ano neste trabalho, desta vez para sistematizar os escritos. Se vier alguma idéia nova, aqui estou eu para escrevê-la. 

3) Se tiver a oportunidade de viajar para outros lugares do Brasil, de modo a fazer tarde de autógrafos, lá estarei. E quem for de lugares como BH, Niterói, Porto Alegre, São Paulo e outros tantos poderá me ver. Será uma honra pra mim conhecê-los pessoalmente, quando estiver fazendo isso. 

4) Não farei palestras - não tenho as habilidades do Olavo para fazer isso. Tal como o juiz, o facebook representa os meus autos de fé e é por ele que me pronuncio, sempre de maneira edificante a quem ouve minha voz, na forma de texto escrito.

5) Por isso, agradeço a Deus por mais este ano - e a vocês, que me lêem todos os dias. 

6) Se tiver mais alguma coisa a falar, vocês ficarão sabendo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário