Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Notas sobre o verdadeiro caráter nacional que devemos buscar

1) Se a Constituição se funda em Cristo, então o verdadeiro caráter nacional se dá naquilo que se funda no Cristo Crucificado de Ourique. Por essa razão, o verdadeiro Partido Cristão (Partido Português, diga-se de passagem) deve ser necessariamente pró-monarquia e pró-restauração do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.

2) O caráter nacional, do qual a atual Constituição se refere, está com a sua conexão de sentido esvaziada, pois se volta para algo falso, que é o quinhentismo desta república. E os únicos partidos que estão em conformidade com o todo desta constituição, que é fora da conformidade com o Todo que vem de Deus, são um partido pró-militar e partidos cristãos do naipe do PSC, que não passam de uma verdadeira mistureba conservantista que se dá entre católicos e protestantes, voltada para o salvacionismo da própria República.

3) Até mesmo o CONS, da época do Sedrez, atende ao espírito relativista e libertário-conservantista da atual Constituição. Por isso, todos esses partidos são ilegais, pois estão fora daquilo que se encontra na Lei Natural, já que estão fora daquilo que o Cristo Crucificado de Ourique nos mandou fazer.

Matérias relacionadas:

 http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/06/notas-sobre-o-verdadeiro-carater.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário