Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2016

A história da república é um verdadeiro genocídio que se dá ao longo das gerações

1) Muita gente defende corrupção como um crime hediondo, pois ela leva ao genocídio. Não só o homicídio de um ser, singularmente falando, é genocida, pois mata todos os que poderiam decorrer dele - há ainda o homicídio sistemático de vários seres no presente, com o propósito de despovoar o mundo no futuro - e isso é parte da agenda globalista. E a corrupção no governo, em nome da causa revolucionária, é o caminho pra isso.

2) A rigor, crime hediondo é quando o sangue da vítima é derramado por fins fúteis e vãos. E se o sangue da vítima foi derramado, o do agressor, ainda que seja o de uma organização criminosa, também deve ser derramado - isso é o que o Antigo Testamento dizia.

3) Se nossa constituição não permite pena de morte. então a nossa lei de crime hediondo é fora daquilo que se dá na Lei Natural. Por isso é inconstitucional, pois o acessório segue a sorte do seu principal, a inconstitucionalidade deste artigo da Carta de 1988, pois atenta contra a Lei da Boa Razão.

4) Além disso, existem dois tipos grau: a corrupção praticada pelo PMDB, que é fisiológica e egoísta, e a corrupção do PT, que prepara o caminho para o totalitarismo. Como a fisiologia é conservantismo e isso prepara o caminho para o totalitarismo, então esses dois partidos já derramaram o sangue de muitas pessoas no Brasil, além das 60 mil vítimas de homicídio por ano. E o PSDB é cometeu crime comissivo por omissão - sua covardia permite o assassinato de muita gente.

5) Esse é o retrato da Nova República - uma verdadeira necrologia.

6) Se o socialismo é morte, então os 127 anos de república geraram o assassinato de centenas milhões de pessoas no Brasil - por isso, a república, ao matar o futuro e a esperança, matou tanto quanto o comunismo. E olha que isso não é contabilizado em estatística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário