Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

A saudação à mandioca é histórica

1) Se na Insurreição Pernambucana de 1817 alguns padres fizeram "a consagração" de uma "eucaristia" feita a base de mandioca e da cachaça fizeram "vinho", o resultado só podia ser um: Lula, o demônio em pessoa. Nenhum sacrifício de Jesus foi feito - o que houve foi uma nulidade sem tamanho; se o diabo é o pai da mentira, ele também é o pai da nulidade, de tudo o que servido com fins vãos, vazios, coisas essas que vão fora daquilo que é conforme o Todo que vem de Deus.

2) Se o PT surgiu da Teologia da Libertação, então Lula é filho direto não só da apostasia, mas também da heresia de épocas passadas.

3) Agora compreendo porque a Dilma saudou a mandioca, do ponto de vista histórico - alguém fez isso por ela 200 anos antes, pelo menos. E a República Independente de Pernambuco não durou nem 75 dias. Por isso que digo que é mais sensato servir ao Cristo Crucificado de Ourique e fazer as coisas da forma como foram estabelecidas. Podemos não saber a razão, mas que isso funciona bem para a nossa alma, disso não se tem dúvida. Pois é comprovadamente eficaz - basta ver a enorme quantidade de milagres eucarísticos que ocorreram ao longo de mais 2016 anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário