1) Marx dizia que os burgueses cavariam a sua própria cova.
2) Se a tal "direita" que vejo no facebook fosse inteligente, pegaria essas postagens sérias, botava num encurtador como o adf.ly, e ganhava dinheiro a cada acesso feito pelos esquerdistas. Eu conseguiria milhares, senão milhões, de acessos por conta da raiva cega deles e com o dinheiro arrecadado compraria todo o material necessário para as minhas atividades contra-revolucionárias.
3) Isso é que eu chamo de fazer os marxistas cavarem a própria cova. É preciso coragem e estômago. Quisera ter o estômago que certas pessoas têm para aturar esquerdistas.
4) Para se converter alguns bárbaros àquilo que se funda na conformidade com o Todo que vem de Deus, é preciso correr o risco do martírio, privilégio que é dado aos mais corajosos. Eles constituem a elite, dentre os santos. Pode ser que algum bárbaro abra os olhos, graças a essa ação. Esse foi o ato mais louco que já fiz.
5.1) Embora seja divertido, como já fiz certa ocasião, é da minha natureza estudar, meditar e conversar com aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento e que prezam o verdadeiro saber.
5.2) Quando estou com essas pessoas, é aí que me sinto no Céu. Já posso sentir antecipadamente as delícias do paraíso por conta disso. Por isso que me sinto feliz em escrever e meditar para esses que são pios, pois são eles que vão manter o meu apostolado funcionando.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 21 de julho de 2018.
Postagem relacionada:
http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2018/07/lembranca-da-epoca-em-que-fazia-os.html
Postagem relacionada:
http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2018/07/lembranca-da-epoca-em-que-fazia-os.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário