Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2018

Conseqüências da idéia dos boletins que vou fazer com as melhores postagens de meu blog

Se a lealdade for bem trabalhada, se a consciência for bem semeada, a situação seria mais ou menos a seguinte:

A) Encaminharia os boletins das minhas postagens do meu blog para os que estão realmente interessados naquilo que tenho a dizer. Eles produzem suas reflexões, o que me aperfeiçoa e muito.

B) Se essas pessoas acharem justo o que faço, então elas encaminhariam a todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento os boletins que vou organizar. Assim, mais gente vai querer acompanhar o meu trabalho e colaborar comigo não só com idéias mas também com dinheiro, de modo a poder comprar mais livros e assim poder me aprimorar.

C) Como a expansão das coisas se dá por força da lealdade, as vagas deste perfil serão preenchidas somente com os que realmente estão interessados em conhecimento.

D) Um segundo perfil será criado. As pessoas que quiserem me adicionar e que não puderem ser adicionadas neste perfil serão adicionadas no perfil 2.

E) Quando tiver 3 perfis preenchidos, eu usarei minha página de escritor, de modo a coordenar os três perfis e crescer organicamente, sem gastar dinheiro com publicidade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário