Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2018

O tempo da expansão começou

1) Quando o programa de afiliados do uploading.com foi removido no dia 23 de janeiro de 2012, no meu aniversário de 31 anos, eu entrei em desespero, pois o dinheiro que ganhava com file-sharing me era muito bem-vindo.

2.1) Hoje, eu vejo que esta foi a oportunidade perfeita que Deus me deu para que pudesse ganhar dinheiro com o meu trabalho de escritor, coisa que sei fazer muito bem. 

2.2) Em 2014, eu me tornei um escritor profissional e desde então eu ganho dinheiro com os meus escritos. Embora eu tenha poucos doadores, eu com certeza ganho bem mais do que ganharia com file-sharing, que depende mais do princípio da eventualidade. Já ganhei mais de 10 mil reais em doações, desde que me tornei um escritor profissional.

3.1) Se eu trabalhar a lealdade dos meus contatos, não preciso marcar 99 pessoas no meu perfil, como costumo fazer. 

3.2) Essa lealdade trabalhada vai fazer com que o pessoal colabore comigo financeiramente, tal como aconteceu com o meu amigo Vito Pascaretta, cuja lealdade eu conquistei por força do trabalho que faço.

4.1) Este será o segredo da minha expansão - vou dar atenção a todos os que me baterem a porta.

4.2) Eu venho percebendo essa tendência desde que o Joathas mencionou o trabalho que faço no campo do conservadorismo, pois esta leva de novos seguidores - ao contrário dos que me adicionaram, por conta de ter o Olavo como amigo de face - realmente está interessada no que faço. Os que tomam o Olavo como religião não são um primor em matéria de piedade, pois muitos deles não me ajudaram naquilo que mais precisei. Digo isso por experiência própria; eles conservam o que é conveniente e dissociado da verdade. Para eles, o cristianismo é só uma convenção moral muito boa para se criar uma ordem justa e estável e só. Por isso mesmo, não passam de conservantistas e utilitaristas, a ponto de estarem à esquerda do pai sistematicamente, ainda que se digam de direita, nominalmente falando

4.3) Acredito que esta leva de 6 pessoas que recentemente me adicionou vai me dar muito mais alegrias do que aqueles que adicionei por conta dos laços que tinha com o Olavo. Com o tempo vou eliminando os que tomam o Olavo como religião para dar espaço a estes novos contatos, que são realmente católicos, o que atende ao meu perfil.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário