Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2018

Notas sobre a idéia de organizar um boletim das melhores postagens do meu blog

1) Para que eu preencha meu perfil com 5 mil pessoas de excelente qualidade, eu sinto que vou ter de fortalecer a lealdade dos meus leitores com relação à minha pessoa.

2.1) Vou precisar tirar uns dias para organizar um boletim com as melhores postagens de meu blog e distribuir esse boletim aos recém-chegados. Assim, essas pessoas podem estudar o que produzi, comentar o que escrevi e debater sobre coisas importantes. As conversas seriam inbox, feitas de maneira individual. Se julgar necessário, posso reunir algumas pessoas e fazer uma acareação entre elas, pois estarei mediando a conversa.

2.2) Os boletins seriam organizados por tema. Como conversa puxa conversa, isso vai gerar muito mais artigos, a ponto de tornar o livro ainda mais completo.

3) Acho que isso já seria a forma mais primitiva de sistematização do trabalho que faço, dado que chegou um número muito grande de pessoas dispostas a me acompanhar nos últimos dias, a tal ponto que marcar 99 pessoas já não está sendo mais suficiente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário