Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2018

Lembrança da infância

1) Quando eu era pequeno, costumavam passar propagandas do governo incentivando o uso de camisinhas de modo que as pessoas não peguem AIDS.

2) Quando fazia frio, eu pedia à minha mãe uma camisinha para eu não pegar AIDS. Eu entendia literalmente, pois não sabia que AIDS era uma doença sexualmente transmissível - achava que se pegava essa doença da mesma forma que uma gripe.

3.1) Na época não havia faixa indicativa de idade para assistir à propaganda. Mesmo que tivessem, acho que a forma mais saudável de se prevenir esta doença é não assistindo TV e buscar a vida em santidade - e a castidade é parte da santidade.

3.2) É como se quisessem dar mais bebida de modo a se tratar o alcoolismo. Isso sem falar que é parte da estratégia revolucionária promover a promiscuidade, fazendo as pessoas pecarem sistematicamente pela fornicação, a ponto de perderem sistematicamente a amizade com Deus, já que a finalidade do sexo está sendo servida com fins pervertidos, a ponto de estar fora da conformidade com o Todo que vem de Deus. A fornicação pode não ser o mais grave dos pecados, mas muitos vão para o inferno por força de não confessá-lo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário