Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quem toma o país como um lar acabará com o PT e com a República

Há quem diga: ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

1) Quem acabará com o PT e com a República é quem toma o país como um lar em Cristo. Os verdadeiros brasileiros somos poucos - e esses poucos, mesmo que sejam expulsos do Brasil, agirão tal qual os judeus, pois não deixarão que a pátria tomada como um lar morra de seus corações. Agirão tal qual os judeus agiram na diáspora. E assim o país ressurgirá ainda mais forte, pois a verdadeira nação ressurgirá dos mortos, tal qual Jesus o foi.

2) Este país foi fundado na Santa Missa e herdou a missão de servir a Cristo em terras distantes desde Ourique

3) O PT, mesmo que crie um Reich de mil anos, jamais acabará com o Brasil, pois sabedoria humana dissociada da divina não produz obra nenhuma - apenas sujeira, que cedo ou tarde será limpa.

4) Apátridas, conservantistas e salvacionistas não têm poder nenhum para salvar o Brasil, pois são incapazes de salvar a si próprios, dado que rejeitaram a aliança do altar com o trono. Eles todos tomam o país como se fosse religião, de tal modo a ficar fora da conformidade com o todo que vem de Deus.

5) Por isso, não se preocupem. Todo brasileiro que toma o país como um lar sabe que deve desempenhar bem o seu papel e não se deixar contaminar pela falácia dos conservantistas. O país, cedo ou tarde, voltará a ser o que era - a república acabará e o PT será destruído. Por isso, orem e laborem. Não desistam! Deus gosta do que fazemos e nos libertará desse cativeiro de 125 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário