Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O PT é um partido de paraíbas, e não de paulistas


1) Neste atuais tempos de dominação nazi-petista, os pseikone, cujo território fica circunstanciado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ouvimos falar de um elemento pernicioso e maquiavélico, tão vulgar quanto o infame Lula: Lindbergh Farias.

2) Ao contrário da maioria dos cariocas, que discriminam injustamente pessoas inocentes que saem do Nordeste para o Rio de modo a fugir da pobreza, os pseikone chamamos de "paraíba" todos os que são do PT, em referência ao Lula, que é nordestino - esse, sim, um invasor chegado num pau-de-arara, infiltrado em meio àqueles que iam para o Sudeste, de modo a ganhar o pão de cada dia.

3) Como no Rio de Janeiro "paraíba" é termo depreciativo dado, sem critério algum, a todo e qualquer nordestino,  nós não caímos no engodo carioca e paulista de abstrair e chamar os inocentes de "paraíba". Como o PT foi fundado por um nordestino desprezível, então o PT é um partido de paraíbas - e esses, sim, devem ser devidamente discriminados.

4) Discriminar é, pois apontar, de maneira justa, quem merece o verdadeiro desprezo, pois o desprezível é quem joga brasileiro contra brasileiro, matando o senso de se tomar o país como um lar. Desprezível é quem tira cruzes dos tribunais e semeia a injustiça como se fosse justiça.

5) Como a justiça é nosso norte, nós, que dissemos sim a Cristo, pois nós aprendemos a ver o Crucificado em Ourique, transformamos algo injusto em algo justo. E é isso que norteia a nossa imaginação e a nossa História.

6) Por isso, se quiserem descontar seu ódio, façam o desconto no PT e em quem vota nele, que são pessoas concretas, e não numa região onde moram pessoas inocentes, de modo abstrato.

7) Se há alguém que merece ser chamado pejorativamente de paraíba é o Lula. E quem for petista, que seja chamado de paraíba, ainda que não tenha nascido no Nordeste. Esses são os verdadeiros paraíbas que devem ser desprezados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário