Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mais fundamentos de moral cristã virtual


1) Se for necessário fazer uma chamada fraternal, pegue quem necessita disso e faça-o inbox.

2) Se for necessário que se faça isso na presença de duas testemunhas, coloque-as na conversa, pois elas confirmarão o que eu disse.

3) Se ele alegar que é conforme o todo de Deus, reporte isso a quem for da mesma paróquia que a dele, de modo a que esse alguém reporte para a Igreja. Isso não é fofoca - é dever de caridade, pois quem tem má consciência precisa ser detido.

4) Se a má consciência não for resolvida, faça o que deve ser feito: lave a roupa suja em público e bloqueie quem pratica a má consciência, pois ele é um excomungado.

5) Infelizmente moramos numa sociedade cada vez mais impessoal: como os da mesma área geográfica são vazios, somos obrigados a ter de buscar o reforço de gente qualificada online - essas pessoas estão dispersas pelo país inteiro; elas são uma bênção, nesta circunstância atual, mas há alguns que são essencialmente diabólicos.

6) Esses elementos que possuem má consciência se esquecem dos valores cristãos e tendem a ralhar seu semelhante em público, sem observar o que está na Bíblia (tal como vemos com o senhor Fábio Salgado de Carvalho, que tende a apedrejar todo aquele que comete o deslize de separar o sujeito do verbo com uma vírgula, um erro de sintaxe muito comum).

7) Recentemente, para minha decepção, vi alguns contatos elogiando-o, dizendo que ele tinha talento. 

7.1) Ele tem talento sim, sem dúvida: ele tem talento para fomentar má consciência entre os cristãos e de gerar cismas, por conta de sua gnose protestante e por conta de seu famigerado positivismo lógico. Eis aí porque realmente duvido de sua sincera conversão ao catolicismo. Ele necessita urgentemente de um exame de consciência e de um tempo para fazer retiro - se ele continuar agindo dessa forma, ele será um grave perigo à sociedade, dado que está construindo influência, ao se aproveitar da ordem construída pelo professor Olavo de Carvalho.

7.2) Se o professor Olavo de Carvalho abriu um buraco no chão, ele é perfeitamente capaz de abrir crateras, de modo a sepultar a inteligência nacional.

7.3) É por isso que estou bloqueando todos os que semeiam a má consciência. Em vez de louvarmos o Senhor e darmos graças a Deus por sermos herdeiros da missão que recebemos de Ourique por herança, nós estamos sendo nacionalistas e quinhentistas e bloqueando nossa consciência para o chamado histórico que se deu no ano 1139 da Era Cristã.

7.4) Nem me falem desse Fábio e nem dos fabianistas olavianos, que certamente farão policiamento idiomático nos incautos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário