Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Os critérios para se amigar alguém na rede social precisam ser revistos


1) O dia que os infames aprenderem que minha amizade não se conquista me adicionando por adicionar, mas, sim, servindo de maneira caridosa de modo a que minha consciência não saia da conformidade com o todo de Deus, aí as coisas tenderão a mudar pra melhor.

2) Se você acha que tenho valor, então não me desvalorize ao dar valor a quem não merece e que fica servindo de coveiro da inteligência nacional, semeando gnose e má consciência a torto e a direito.

3) As coisas precisam ser ditas de maneira reservada, na constância de Cristo e na conformidade com o todo de Deus. Elas não podem ser ditas de modo a se jogar tudo pra galera, às favas.

4) Se você não ama e não rejeita aquilo que Jesus amou e rejeitou, você não será capaz de ver os erros de doutrina que são praticados e distribuídos ao longo da rede social. Pois não acho certo unir-me a quem acha a fraternidade universal, fundada em Cristo, uma ilusão. E também não acho certo tomar quem pensa assim por compatriota, ainda que tenha nascido no mesmo país em que nasci ou que seja também do meu sangue - pois quem edifica heresias perde tudo; é, pois, um desgraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário