Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A nossa arma vem da família estruturada e do amor que ela tem a Deus

1) O que a educação ruim faz é só atrasar o desenvolvimento e a formação de um escritor, assim como de qualquer outra vocação relevante.

2) Se o indivíduo tem o dom, vem de uma família estruturada, e gosta muito do saber, ele vai correr atrás do tempo perdido, pois a família investe no potencial dos filhos, já que os ama muito, por serem uma bênção vinda de Deus. É por esse motivo que educação é um dever que você assume perante o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem de modo a espalhar a palavra de Deus para o mundo, uma vez que nossa missão é servir a Cristo em terras distantes - e isso é parte da missão que recebemos a partir do milagre de Ourique. Portanto, dizer que educação é um direito é negar a fundação lógica e espiritual desta terra. que foi fundada sob os auspícios da Santa Cruz.

3) É por isso que os comunistas se preocupam tanto em abolir a família, pois é nela que nascem os indivíduos bem formados, os que incomodam o governo totalitário.

4) Os incomodados que se mudem - nós tomamos o país como um lar em Cristo, por Cristo e para Cristo. Os que tomam o país como se fosse religião de Estado totalitário, de tal forma que fiquemos fora da conformidade com o todo que vem de Deus, que se mudem para Cuba e de lá não voltem nunca mais.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de outubro de 2014 (data da postagem original).

Rio de Janeiro, 19 de abril de 2023 (data da postagem atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário