Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Os excomungados votam em Bolsonaro

1) Olhando pra minha lista de contatos de facebook, vejo que ela está inflacionada.

2) Muitos me adicionaram por adicionar - e muitos deles revelaram-se conservantistas.

3) Esses conservantistas são quase todos bolsonaristas e nacionalistas, dado que tomam o Brasil de hoje, fundado pela República da Espada, sua religião.

4) Bolsonaro já se revelou pró-aborto, sobretudo em caso de estupro da mulher. Só por defender essa posição, que é fora da lei natural, Bolsonaro é um excomungado e um apátrida. E quem votar nele é tanto um excomungado quanto um apátrida, pois está à direita da esquerda do pai.

5) Não me incomodo nem um pouco de reduzir a pó esses 600 "amigos" a meros 20 ou 30, esses, sim, dignos da minha atenção.

6) Nenhum bolsonarista, positivista, maçom, pró-republicano ou nacionalista é bem-vindo. Todos serão deletados, por serem apátridas, excomungados da pátria.

7) E não adianta apelar - se todos lessem o que venho sustentando há anos, já podiam ter ajustado suas condutas e renunciado a todo esse mal que eu condeno. Mas não - preferiram conservar o conveniente, ainda que dissociado da verdade.

8) O dia que vier a justiça divina, eles serão os primeiros a ir para o inferno, pois são todos eles que levam a pátria à perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário