Pesquisar este blog

sábado, 4 de outubro de 2014

O debate político se dá no alto e não por baixo


Há quem diga que eu não discuto política

Eu respondo:

1) A política que eu discuto é realista e num nível elevado. Você precisa elevar seu espírito e cultivar a sua alma, de tal modo a entender as nuances, as possibilidades e as circunstâncias que exponho aqui, tomadas no fato de que o Brasil deve ser tomado como um lar em Cristo e não como uma religião de Estado totalitário, própria desta República, que é gnóstica e maçônica.

2) Enquanto sua alma for baixa e presa a este mundo fundado na guerra de facções, própria de uma republiqueta que se governa a partir de uma sociedade de massas, você será incapaz de tomar o Brasil como um lar na sua verdadeira essência.

3) Se você não toma o país como um lar, da forma como isso deve ser feito, então você será indigno de ouvir tudo o que tenho a te dizer.

4) Pois o que escrevo edifica ordem. E a ordem se edifica a partir daqueles que podem me ouvir. E por saberem que estou em conformidade com o todo, as pessoas sensatas me ouvem - elas ainda são poucas; com o passar do tempo, esse círculo cresce, pois o trabalho será regido no tempo de Deus.

5) Se você quiser realmente me ouvir, primeiro vá buscar o Cristo Crucificado, desde Ourique. Se você não o vir, você não terá visto o elefante de Haníbal, que foi lançado contra Roma. Enfim, não estará pronto para a guerra que virá.

6) Se Cristo não for buscado assim, você não será capaz de se libertar do quinhentismo. Enfim, você acabará fazendo ouvidos moucos ao que digo - e você não concordará comigo porque isso vai ferir aquilo que te é conveniente, mas que é dissociado da verdade de Cristo.

7) Se você é conservantista, a única que posso fazer é rezar por você, para que o Espírito Santo transforme em carne esse seu coração de pedra. Pois para Deus nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário