Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Meus compatriotas são os meus amigos dispersos pelo Brasil afora


Há quem diga: "eu tenho vergonha dos meus compatriotas". 

Eu respondo: 

1) Meus compatriotas são os meus amigos dispersos pelo Brasil afora - nós amamos e rejeitamos as coisas tendo por Cristo fundamento e tomamos o Brasil como um lar, por força da missão que herdamos de Cristo, desde Ourique. 

2) Quem toma o Brasil como religião, fora da conformidade como o todo de Cristo, é apátrida. 

3) Como não confundo meus compatriotas com esse lixo apátrida, que é a base sob a qual se assenta esse lixo republicano, então não tenho razão para sentir vergonha dos verdadeiros compatriotas, que são meus verdadeiros amigos, pois eles tomam o Brasil como um lar da mesma forma como eu faço.

4) Se você não conhece as fundações da pátria, você será incapaz de reconhecer quem ama e rejeita as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento. Pois sua ignorância te leva à apatria. 

5) Para sair dessa lama, comece estudando seriamente - e só então poderá empunhar uma espada, pelo bem do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário