Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Uma mulher que sabe esperar certamente sabe ser fiel

1) Se eu tomar por base a única experiência de namoro que tive, então eu posso dizer, sem medo de errar, que a melhor mulher é aquela que sabe esperar. Saber esperar implica ter esperança, sabendo que seu marido vive a vida fundada na conformidade com o Todo que vem de Deus e que voltará pra casa, depois que sua missão estiver concluída por hoje.

2) A mulher que não sabe esperar não crê em fraternidade universal. E por não crer em fraternidade universal, ela não confia em ninguém. E por não confiar em ninguém, ela não progredirá, com base na capitalização moral. Um indício disso está no fato de que ela não crê na eternidade, a tal ponto que está disposta a viver a vida à base de baladas e muito sexo. Enfim, será a depravação sistemática dessa alma, já que está presa naquilo que edifica liberdade para o nada, que é tomado como se fosse verdade, embora seja falso, fora da Lei Natural.

3) Se a mentalidade revolucionária afetou por demais as mulheres, a culpa está nos que se omitiram dos seus deveres enquanto homens cristãos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário