Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Continuando minha resposta à pergunta do professor Olavo

1) Pela minha experiência, esses que quiseram minha amizade foram justamente os que mais me traíram quando não pude dar a eles o que mais queriam: minha presença nos encontros.

2) Dentre estes, houve pelo menos um que me convidou para trabalhar com ele em seu escritório de advocacia. Como não posso, por circunstância familiares, me deslocar sob o risco de haver um conflito de família, então essas pessoas me descartaram.

3) Já tentei, antes da vida online, querer a amizade de certas pessoas, mas estas me trataram muito mal. Por isso que não quero a amizade de ninguém, pois estou preparado para tudo - se a pessoa for embora da minha vida, tudo bem, pois não vou ficar com raiva dessa pessoa - ela teve suas razões e foi embora, embora não tenha sido nem um pouco gentil em me dizer por que decidiu me desamigar, já que nunca fiz mal a ninguém. Aqueles que sabem que faço um bom trabalho geralmente me adicionam - e eu nunca tratei mal quem busca o meu serviço.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2016.

Matéria relacionada:

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/09/respondendo-uma-pergunta-do-professor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário