Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Por que a educação brasileira, fundada no marxismo cultural, é experimento de cientista social maluco?

1) Se o brasileiro de bem é o herdeiro da civilização edificada em Ourique, então ele é filho do homem branco, ainda que seja mestiço.

2) O filho do brasileiro de bem é o ratinho branco - o ratinho perfeito para experiências de laboratório.

3) O positivismo fez da educação um laboratório de engenharia social e nossas crianças de rato de laboratório, ainda que sejam mestiças.

4) Quando o comunista assumiu o controle da educação, fez um experimento social ainda mais diabólico. Na tentativa de fazer o que é sólido se desmanchar no ar, começou a relativizar tudo o que foi edificado em Ourique e começou a criar um ódio de raças. E os ratinhos brancos de laboratório se converteram em filhos do Lula, o rato de esgoto de laboratório. E o negro, a cor do rato de esgoto, passou a ser a ordem do dia, gerando um racismo forjado que antes não existia.

5) Eis o que é a escola brasileira: seu ratinho branco de laboratório é convertido num rato de esgoto, o mesmo rato de esgoto que espalha a peste bubônica de nossos tempos: a corrupção de Estado e que mata 70 mil pessoas por ano com suas políticas pró-banditismo. Não só 70 mil por ano como também 140 mil ou 210 mil, admitindo que cada pessoa morta fosse jovem e de cada jovem poderia vir duas ou três pessoas ao longo de uma vida, enquanto marido ou mulher vivendo o casamento na conformidade com o Todo que vem de Deus.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2016.

Matérias relacionadas:

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/10/por-que-educacao-positivista-fracassa.html

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/10/como-as-faculdades-de-ciencias-sociais.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário