Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Notas sobre o segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro (2016)

1) Um lugar vai precisar ser ocupado, que é o da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro - por essa razão, é inevitável que o Rio de Janeiro vai ter de escolher entre ficar em conformidade com o Todo que vende Deus, tal como se fosse mercadoria, ou a conformidade com o Todo que vem do Demônio, uma vez que ambas as coisas que levam ao nada. Afinal, um prepara o caminho para o inferno, pautado numa liberdade para o nada; o outro é o inferno em forma de partido - e o Freixo é acessório que segue a sorte do principal, a ideologia comunista, própria do anticristo.

2) É odioso dizer isso, mas o mal menor precisa ser escolhido, para esta circunstância que se dará agora, neste próximo domingo. O que não podemos fazer é ficar de braços cruzados, conservando sistematicamente essas coisas, pois elas estão dissociadas da verdade, da conformidade com o Todo que vem de Deus. Uma vez que esta eleição for decidida, nós precisamos fazer as coisas que precisam ser feitas, de modo a que candidatos católicos sejam eleitos.

3) Não é preciso esperar dois anos - política se dá no alto dos céus e se faz todos os dias, pois implica pregar verdades urgentes. É um tipo de evangelização, coisa que se faz a partir do bem comum, de modo a que o país seja tomado como se fosse um lar em Cristo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário