Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Da importância do blog como um repertório de idéias

1) A idéia de fazer um blog como repertório do que registro em meus diários deu tão certo que estou passando minhas notas sobre Civilization 5 para um outro blog que acabei de criar sobre o assunto.

2) Muito do que aprendi jogando eu levei para a vida real, através dos artigos. Afinal, o jogo é uma simulação de alguns aspectos da realidade - e não é à toa que eu uso muito esses simuladores, de modo a ter uma boa visão da realidade, pois nem sempre as coisas do mundo real pode ser percebidas de maneira fácil, sobretudo quando não se tem olhos treinados para isso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016 (data da postagem original).

Matérias relacionadas:

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/10/da-importancia-de-ser-escritor-para-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário