Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2016

A rede social é uma batalha de Ourique continuada e ampliada

1) Se meu rei, D. Afonso Henriques, deu combate a Ismael em Ourique, eu, como herdeiro da promessa que o Cristo Crucificado fez a Ele, devo dar combate a Ismael e a toda a gente que prepara o caminho para ele em todos os lugares onde se fala o português como língua - e isso se dá não só no Rio de Janeiro, minha cidade, mas também em todos os pontos das Lusitânias Antiga, Nova, Novíssima e Dispersa - os quatro cantos do mundo português.

2) Se Cristo mandou meu rei ir servir a Ele em terras distantes, eu também o farei - e o único meio que conheço para fazer isso bem é pela internet, através da rede social.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 30 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário